quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Amor Meu!

Ah, meu amor, se eu soubesse!
Se imaginasse!
Se tivesse o dom de prever o futuro e pudesse escolher!
Jamais teria fixado meu olhar em outro olhar e nunca teria deixado outros lábios tocarem os meus!
Se a escolha tivesse sido dada a mim, tendo eu o conhecimento do que é ser amada por você, de forma alguma teria amado outro alguém.
Teria guardado todo amor puro pra ti, teria guardado todo meu carinho e romantismo, teria dedicado todo meu tempo a conhecer-te melhor para saber o que é um homem generoso, sincero, carinhoso, amoroso e dedicado!
O que mais me dói é ter feito escolhas que me moldaram de forma errada, me deixaram amarga, chata, crítica, com uma redoma que me impede de entregar-me da mesma forma de quando ainda era uma menina sonhadora. Hoje não tenho mais sonhos, vivo apenas a realidade de cada dia.
Mas ainda consigo, ao menos, uma vez por dia, olhar dentro de teus olhos e sentir a doçura que ele transmite. E de uma coisa eu tenho certeza: Eu amo você e não abro mão do que tenho com você por nada nem ninguém deste mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário