quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Descobrimento do Eu!


Em pleno descobrimento do meu Eu, vivo em busca de minha verdadeira identidade! Mas as pessoas não percebem que Eu, e apenas Eu, posso descobrir o meu caminho! Ninguém pode mostrar algo que só o criador sabe e só ele pode me guiar ao meu lugar, onde vou crescer e amadurecer minha essência! Deixem-me viver e buscar felicidade! Pergunto: “Alguém se acha tão onipotente ao ponto de acreditar ser tão poderoso e que tem o direito de me dizer onde? Quando? Como? e o que fazer da minha vida?! Acredito que além do criador ninguém pode! Eu estou onde quero, estarei amanhã e depois também, porque a escolha é minha! As consequências?! Sei que há e são inúmeras, mas sou Eu que irei enfrentá-las e não vocês! Todos já erraram e aprenderam com seus erros! Comigo não será diferente! Vivo o hoje e o amanhã deixo pra Deus decidir e não vocês! Amo a todos como são e só peço que me amem com sou, pois seria muito fácil a amar a quem é perfeito do jeito que vocês desejam! Me amparar quando Eu errar, me mostrar que estou errada sem dizer uma só palavra! É amando que mudamos a ideologia de alguém que está perdido no meio do caminho da vida e não atirando pedra ou virando as costas! Amar, amar e simplesmente amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário