sábado, 1 de dezembro de 2012

Tempo



Essa distância! Seja física ou em tempo, me tortura mais e mais! Tudo o que o destino coloca entre nós! Todas as dificuldades e pessoas! Tudo me machuca, pois sei que é, cada vez mais, impossível estar contigo novamente!
Será que isso irá durar toda a vida?! Ou será que esse amor morrerá em algum momento de minha vida! Não sei se ainda me amas, não sei ao certo se ainda te amo, ou meu coração se engana achando que àquele amor ainda vive!
Se não for pra viver esse amor novamente, então que ele morra, e que um nova amor nasça, dando novas esperanças e me libertando desta eterna confusão!  Que me consome e não me deixa ser entregue plenamente a outrem!
Amor que se foi ou não se foi, peço, suplico que vás, se não fores nunca mais ficar! Deixe-me ser feliz! Deixe-me cantar palavras de amor a quem me quer bem! Uma que desistisse de mim e não me procurastes mais! Mas me sinto confusa cada vez que em ti falo ou contigo falo, sinto que algo falta ser quebrado entre nós. Só não sei ainda o quê?!
Não quero mais sofrer, não quero mais sentir que você ainda existe dentro de mim! Peço que o tempo mate em mim o que ainda tem de ti!     

Sanauhá
01.11.2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário