sábado, 26 de fevereiro de 2011

Abstrato





O coração insiste em manter uma guerra que minha razão não consegue vencê-la nunca,

um conflito constante que me inquieta e me faz não ser plenamente feliz, 

pois a mente me faz entrar em nostalgia dias e noites, quando essa guerra cessará? 

Pois dói muito saber que o ontem continuará sendo o ontem e que o amanhã não mudará o que se foi. 

Seguir em frente é doloroso quando há dúvidas sobre o hoje e quando o ontem não findou por completo,

pois o coração ainda dói e não quer calar, briga com razão numa constante que perturba a alma e não a deixa seguir feliz!

Peço ajuda, mas ela não aparece. Cada dia que se vai à certeza de que o ontem poderia ser o hoje e o amanhã feliz é maior. 

A dor de saber que no ontem eu poderia ter sido melhor e mais feliz, não acabar o que deveria ter continuado se tivesse entendido que o amor supera sempre tudo e qualquer coisa que aconteça!

O amor é muito forte ele não morre, continua crescendo e não descansa, mas o que passou não tem como voltar já se foi. 

Dói muito, e não se sabe como passar essa dor. De tudo é feito para enganá-lo e dizer ao coração que algo novo renovará seus sentimentos, mas não há como, pois não é verdade e o que não é verdade não dura, quebra-se com facilidade, não se pode enganar o coração ele fala mais alto que a razão e desde sempre ele tem maior poder sobre nossas vidas!

Um amor pra toda vida que não será quebrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário