quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Anjo Beija-Flor

Um dia chegastes com teus olhos e me encantastes, fazendo-me nunca mais esquecer de teu olhar, tão doce e tão forte ao mesmo tempo, marcastes em meu coração tua essência, sem que percebesse. Entre encontros e desencontros, chegou o tempo certo em que voastes até mim e ficastes definitivamente, sarando meu coração ferido por outrem e amando-me como nunca fui amada. Tu que cuidas de mim como se eu fosse uma jóia preciosa, que estais por perto sempre que preciso, lindo como a luz do sol que dá cor e sentido a tudo, Anjo que me faz completa e feliz. Rápido como um Beija-flor, me faz tua flor eterna, e te darei meu néctar eternamente, eternidade essa que me faz sentir que sou sua e és meu antes mesmo dela existir no vocabulário da humanidade. Meu amor por ti brilha como a lua em busca do sol, é um amor eterno e está fincado em meu peito como a Excalibu foi fincada na pedra, apenas tu meu Anjo Beija-flor és o único que pode tirá-lo de meu peito. Vivamos este amor, pois ele é tão bonito que irradia felicidade onde quer que estejamos. Brilha em minha vida, irradia tua eterna alegria em minha face, porque ela me faz entender o que é ser feliz!

Um comentário: