quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Néctar da Felicidade

beija_flor_azul.jpg
Se a Flor não tem mais néctar! Por que continuar a pousar nela?!
Se Ela não me dá mais prazer, se ao vê-la não é, meu ego, farto de alegria por sua beleza, se sua luz para mim apagou e eu não mais sorriu quando a vejo, e sua presença me é indiferente!
Dou-te a alegria de não mais estar em minha companhia porque se não me dás mais o prazer de sorrir ao teu lado, o mesmo deves sentir em estar ao lado de alguém que não tem alegria a oferecer-te.
Doce Flor que um dia me destes tanto prazer de viver, deixe-me ir a procura de um outro alguém que me faça feliz e seja feliz se encontrares quem também a faça feliz!
Tu meu Beija-flor, como podes dizer-me algo assim tão cruel, não sabes o quão grande é meu amor por ti. Como posso ser feliz se não te faço feliz? És tu minha razão de sorrir, contigo encontrei o que sempre estive em busca: alegria, amor, felicidade, harmonia, serenidade, segurança. Estas se apagaram em meio às tempestades que te afastam de mim, que formam esta neblina entre nós.
Ajuda-me a trazer-te de volta para perto de mim, me conduz ao lugar onde terei néctar, o néctar da felicidade, para te alimentar e fazer-te feliz! Quero voltar a ser doce em teu paladar e assim poderei ser feliz, apenas assim! 
Andrea Eufrazio
09-11-2009, 22:09 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário